segunda-feira, 3 de abril de 2017

Ouça a voz de Jesus 51


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


APRENDA A VIVER centrado verdadeiramente em mim. 
Eu moro nas profundezas de seu ser, em eterna união com seu espírito. 
É neste nível profundo que Minha Paz reina continuamente. 
Você não vai encontrar a paz duradoura no mundo ao seu redor, nem nas circunstâncias ou em relacionamentos humanos. 
O mundo externo está sempre em fluxo - sob a maldição da morte e da decadência. Mas há uma mina de ouro de Paz profunda dentro de você, esperando para ser aproveitado. 
Tome tempo para mergulhar nas riquezas de Minha Presença. 
Eu quero que você viva cada vez mais de seu verdadeiro Centro, onde Meu Amor por você é eterno.
Eu sou Cristo, em você, a esperança da Glória.


Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.
A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário