terça-feira, 16 de abril de 2013

Pergunte para Deus o que voce precisa mudar


Pergunte para Deus o que voce precisa mudar...
... e ouça a resposta.
 
Considerando que pouco sabemos sobre nós mesmos,
acredito que precisamos tomar algumas providências:

- pedir a Deus para nos mostrar quem somos;(Salmo 139:23-24)
- abrir nossos ouvidos, nossas mentes e nossos coraçoes;(Salmos 119:18)
- não apagar a voz do Espírito Santo (1 Tessalonicenses 5:19) que não desiste de nós
  e insistentemente nos fala:
   - não faça isso!
   - não fale isso!
   - perdoe!
   - ame!
   - abrace!
   - não julgue!

- e finalmente, permitir a ação transformadora de Deus.
 
Se buscarmos o amadurecimento espiritual (santificação)
já demora
imagine se não buscarmos
aí que nunca sairemos do lugar!
  

Salmos 139:23-24
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
 
Salmos 119:18
Abre tu os meus olhos, para que veja as maravilhas da tua lei.
 
1 Tessalonicenses 5:19
Não extingais o Espírito.
Não apaguem o Espírito (NVI)
 
Filipenses 2:13
Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário