terça-feira, 23 de abril de 2013

Por quê você não corre para os meus braços?


Por quê?     
 
Por que você vive correndo sem tempo para mim?
Por que você não corre para os meus braços?
Por que você não olha para mim?
Por que você vive para baixo, apagado e apegado às coisas que você tem ou triste pelas que você não tem?

Por que você não confia em mim? Se confiasse se entregaria e depositaria sua vida em minhas mãos...
Por que você não me ama e não busca em mim conforto e solução?
Eu sou a resposta!
Só Eu sou o caminho!
Só Eu sou a verdade!
Só Eu sou VIDA!

Cheio de amor, misericórdia
Transformador e SALVADOR!

Por que minha morte significa tão pouco para você?
Foi através dela que você ganhou o direito de ressuscitar comigo!

O que um Pai deseja é conversar com seu filho na viração do dia!  Mas você não está lá!
Você está sempre atento às coisas seculares...
            Correndo...
                     Correndo...
Então você não me vê...  
                não me abraça...
                         não conversa comigo...
                                  não se relaciona comigo...

Como poderei agir em sua vida se não moro em seu coração?
Como nos conheceremos se não partilhamos nada?
Como o amor crescerá entre nós se não for cultivado?
Será que no derradeiro dia Eu poderei dizer: Este Eu conheço; vivi com ele; andei com ele;
vem, entra em minha casa!?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário