domingo, 22 de abril de 2018

Ouça a voz de Jesus 134 - Seja agradecido em meio às provações


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Seja agradecido em meio às provações.
Quando as coisas parecem erradas, procure por oportunidade de crescimento.
Especialmente, procure áreas que você precisa abandonar, deixando seus cuidados em minhas habilidosas mãos.
Você confia em Mim para orquestrar os eventos de sua vida como Eu escolher, ou você ainda está tentando fazer as coisas de acordo com sua vontade?
Se você continuar tentando realizar suas intenções enquanto eu estiver liderando
você para outra direção, você está endeusanso seus desejos.
Fique atento ao que estou fazendo em sua vida.
Adore-me vivendo perto de mim, agradecendo-me em todas as circunstâncias.


Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário