sexta-feira, 1 de março de 2013

Ouça a voz do Espírito Santo falando ao seu coração


Ouça a voz do Espírito Santo...
...e atenda!

Eu creio que todos nós, pelo menos uma vez, sentimos o desejo de buscar a Deus.
É o Espírito Santo nos tocando e nos constrangendo a respeito do amor de Deus.

Nesta hora converse com Deus!
Não resista!

E já estando com Deus no coração, não resista ao Espírito Santo quanto este te exorta, te ensina, te fala baixinho e amorosamente: “Não faz isso”

É certo que Deus é Deus de perdão e misericordioso, mas pecar de caso pensado...
É falta de temor, falta de amor e falta de obediência a Deus...
 

João 14:21 - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário