sábado, 30 de novembro de 2013

Não minha vontade, mas a tua

Tem uma música que diz:

“Não minha vontade, mas a tua
 Não a minha estratégia, mas a tua mão
 Eu sou tão pecador, sou tão humano,
 Põe a tua vontade no meu coração”


Devemos buscar alinhar os nossos sonhos aos sonhos de Deus;
Moldar a nossa vontade à vontade de Deus (1) (veja modelo desta postura na oração de Jesus: se possível passa de mim esse cálice, mas não seja feita a minha vontade, mas a tua – Lucas 22:42).

O que sinto é que muitas vezes não abrimos mão dos nossos sonhos e vontades, achando que Deus, pela nossa insistência, colocará a nossa vontade no coração d’Ele.

Deus pode curar, pode nos dar casamento... tudo. Deus pode tudo, porém nós não sabemos pedir (Tg 4:3).
Nós não sabemos confiar de que Ele dará o melhor e na hora certa.
Precisamos conhecer a Deus, ter um relacionamento íntimo com Ele, confiar n’Ele, aprender as lições que Ele tem a nos ensinar. E com Deus no trono caminharmos para a terra prometida (que com certeza não é esta aqui).


(1) Hb 10:9

“Eis-me aqui para fazer a tua vontade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário