terça-feira, 27 de junho de 2023

Estudo Encenado 9: Muito te amo filho meu


João 3:16

"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.

1: Oiii... Olha.. Fiquei pensando nesses poemas que você tem lido quando nos encontramos e penso que estamos tendo um tempo bem abençoado.

Você leu mais algum?

 

2: Opa... Li sim, e como vi que você gostou, eu vou ler...

E essa é uma verdadeira confissão de amor de Deus por nós!

https://www.youtube.com/watch?v=Nxqf1VKktHk

No passado, tanto te amei

que por ti minha vida dei.

Hoje te amo com maior intensidade,

com muito mais intimidade e

amar-te-ei por toda a eternidade.

 

Vem filho meu,

estou te esperando..

Que saudades...

Ausência...

Como podes achar que estou longe?

Guardo-te de dia e de noite.

Amo-te com amor maior do que podes compreender.

Amo-te mais que minha vida, pois por ti, dela me desfiz.

Amo-te mais que minha herança, pois por ti, ela reparti.

Amo-te mais do que possa imaginar.

Amo como um Pai que o espera;

como mãe que o aguarda.... e não dorme...

Agora volta!

Volta aos meus braços, querido filho...

Venha ser feliz!

Eu estou te esperando...

 

Por que você vive correndo sem tempo para mim?

Por que você não corre para os meus braços?

Por que você não olha para mim?

Por que você vive para baixo, apagado e

apegado às coisas que você tem ou

triste pelas que você não tem?

 

Por que você não confia em mim?

Se confiasse, se entregaria e

depositaria sua vida em minhas mãos...

Por que você não me ama

e não busca em mim conforto e solução?

Eu sou a resposta!

Só Eu sou o caminho!

Só Eu sou a verdade!

Só Eu sou VIDA!

Cheio de amor, misericórdia,

transformador e SALVADOR!

 

Por que minha morte significa tão pouco para você?

Foi através dela

que você ganhou o direito de ressuscitar comigo!

 

O que um Pai deseja

é conversar com seu filho na viração do dia!  

Mas você não está lá!

Você está sempre atento às coisas seculares...

            Correndo...

                     Correndo...

Então você não me vê...  

                não me abraça...

                         não conversa comigo...

                                  não se relaciona comigo...

Como poderei agir em sua vida

se não moro em seu coração?

Como nos conheceremos se não partilhamos nada?

Como o amor crescerá entre nós se não for cultivado?

 

Será que no derradeiro dia Eu poderei dizer:

Este Eu conheço; vivi com ele; andei com ele;

vem, entra em minha casa!?

 

Tem uma musica para Deus que diz assim:

Ninguém me ama como o Senhor

Eu vejo você no nascer do sol todas as manhãs

É como uma quadro que o Senhor pintou para mim

É Uma carta de amor no céu

 

Eu teria uma história diferente

Mas você desceu do céu para me restaurar

O Senhor salvou minha vida pra sempre

 

Ninguém me ama como o Senhor me ama Jesus

Eu admiro todas as coisas incríveis que o Senhor fez

Eu te adoro. enquanto eu respirar , eu te adoro

Deus, você é fiel e verdadeiro

Ninguém me ama como você

 

Você está levando o peso

De todas as minhas dores

Mesmo quando parece que estou cercado

Você nunca sai do meu lado

 

Que música para cantar

Oh, que música pro meu coração

Continue cantando

Jesus eu sei que me ama

E eu te amo Deus

 

1: Ah.. Como é gratificante sentir a presença de Deus. É como vivermos um pedacinho do céu aqui na Terra.

Muito obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua presença em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário