segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Divisão na igreja 5 - Motivos que levam à divisão I - Não conhecer as escrituras


Se pela bíblia toda vemos versículos sobre união e contra a divisão (como vimos anteriormente), então podemos concordar com a frase de Cristo em Mateus 22:29
-Errais não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus.

Se amamos a Deus, ou ao menos desejamos amá-lo cada vez mais, devemos buscar conhecê-lo através da sua palavra:
Aquele que TEM OS MEUS MANDAMENTOS E OS GUARDA ESSE É O QUE ME AMA; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Conhecer as escrituras, não só de mente, mas permitir que Deus nos transforme usando sua santa palavra.
Devemos buscar obedecer a palavra de Deus. Isso nos trará maturidade espiritual e estaremos agradando a Deus!


Que estamos cada vez mais disponíveis para Deus agir em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário