domingo, 29 de janeiro de 2012

Senhor


És a riqueza da minh’alma terna;
É contigo que vou passar minha vida eterna.

Contemplo Tua beleza e santidade;
E isso abafa toda minha maldade.

Teu sacrifício e amor;
Anula o fato de eu ser pecador.

Desejo que meu rosto resplandeça o Teu esplendor;
Quero refletir tuas cores e teu amor.

Aos que estão ao meu redor;
Levar tua mão e teu calor.

Que tua fama de Pai amoroso,
Seja espalhada por toda a Terra;
Que tua alegria e teu cuidado,
Extermine com toda guerra.

Que teu carinho possa por todos ser sentido;
Para deixarmos de levar uma vida sem sentido.

Que tua luz inconfundível;
Possa dissipar as trevas deste mundo perecível.
Que o mal emudeça e sucumba diante da tua incomparável glória.

Aguardo o grande dia;
Dia do Senhor;
Senhor de minha vida;
Vida dada por presente teu;

Pois teu é o poder e a honra para sempre.

Aguardo o dia de viver irmanamente;
Na cidade do Deus vivo,
Onde não há sol nem lua,
Porque a Tua luz será a luminária e
Estarás eternamente presente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário