sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Servir 2



Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Ninguém pode servir a Deus e a si mesmo.
Ninguém pode servir a Deus e aos seus próprios desejos.

Que possamos dizer como Josué
Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR.
Então respondeu o povo, e disse: Nunca nos aconteça que deixemos ao SENHOR para servirmos a outros deuses;

Em João 12:26, Jesus nos diz:
Se alguém me serve, SIGA-ME, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará.

Que SEGUIR A CRISTO seja a razão do nosso viver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário