sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Ouça a voz de Jesus 17

Ouça a voz de Jesus 17
Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


Venham a mim com um coração agradecido para que você possa desfrutar de minha presença.
Este é o dia que eu fiz. Eu quero que você se alegre hoje, recusando-se a se preocupar com o amanhã.
Procure por tudo que eu preparei para você, antecipando bênçãos abundantes e aceitando as dificuldades.
Se você manter o foco em mim, eu posso tecer milagres nesse dia.
Venha a mim com todas as suas necessidades, sabendo que minhas gloriosas riquezas são mais do que o suficiente.
Esteja em contínua comunicação comigo, assim você pode viver acima das circunstâncias, mesmo enquanto você está em meio aos problemas.
 Apresente seu pedido a mim com louvor e ações de graças, e Minha Paz, que excede todo o entendimento, guardará a tua mente e o seu coração.


Salmo 118:24
Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.

Filipenses 4:19
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário