segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ouça a voz de Jesus 18


Baseado no livro Jesus Calling, de Sarah Young (tradução independente)


Eu estou conduzindo você ao longo da estrada, mas há descidas, assim como há subidas. Ao longe, você avista picos cobertos de neve que cintilam na brilhante luz do sol. Seu desejo de alcançar aqueles picos é bom, mas você não deve pegar atalhos. Sua tarefa é seguir-Me, permitindo-Me direcionar seu caminho. Deixe que as alturas convidem você para adiante, mas fique perto de mim. Aprenda a confiar em Mim quando as coisas “dão errado". Interrupções na sua rotina destacam sua dependência de Mim. A aceitação confiante das provações traz bênçãos que superam todas elas. Ande de mãos dadas comigo através deste dia. Eu carinhosamente planejei cada polegada do caminho. A confiança não vacila quando o caminho se torna rochoso e íngreme. Respire brisas suaves da minha presença, e segure firmemente a minha mão. Juntos, nós conseguimos!


E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me.

2 Coríntios 4:17
 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;

O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda).



Nenhum comentário:

Postar um comentário