sábado, 15 de junho de 2013

A quem temerei?

Salmo 27.1

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?

De quem terei medo?
Do futuro?
De doenças?
Da solidão?
De não ser aceito?
Do bandido?

Descansemos em Deus e
Durmamos em paz!

O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.
Salmo 29:11

A Paz com Deus tem tudo a ver com a vida abundante citada em João 10:10
A paz transcende a felicidade, que pode ser momentânea, mas a paz é um estado de espírito. Veja o exemplo de vida de Paulo, que apesar das chicotadas (que não eram poucas:39) e da prisão, ele cantava louvores a Deus com toda alegria do mundo.
A paz só pode vir de Deus e isso a gente obtêm vivendo cada vez mais íntimos dele.

João 10:10
O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância


Nenhum comentário:

Postar um comentário