quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mateus 6:1


“Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus”.


Muitas vezes, temos muitas atitudes inconscientemente. Por isso, uma avaliação interna e muito conselho divino se fazem necessário.

É nato do ser humano querer ser reconhecido, famoso, ser procurado para conselhos, parecer uma pessoa muito espiritual...

No dia de hoje, se entregue a Deus e diga-lhe:
Senhor, que tudo que eu faça seja para Te exaltar e Te glorificar. Se minha exaltação pessoal estiver no trono do meu coração, me mostre, me ensine, me transforme. Que a humildade de Jesus seja meu exemplo de vida.
Que o meu foco de vida seja sempre Te servir!


Para receber mensagens solicite inclusão de seu e-mail para belcoghi@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário