segunda-feira, 3 de junho de 2013

Sua vida reflete a vida de Cristo? 3 - Amamos a volta de Cristo?



Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

2 Timóteo 4:7-8
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.
Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a TODOS OS QUE AMAREM A SUA VINDA. 

A mensagem de hoje está baseada na pregação do Pr. Fernando Leite domingo passado (19/05/13 - fidelidade).
 Na parábola das dez virgens (Mateus 25) a mensagem é para estamos de prontidão, vigilantes.
Não devemos viver em estado de dormência, mornos na vida com Cristo (1), para não sermos pego de surpresa!
Devemos ter um coração pronto.
Repito, o que o diabo quer é nos distrair (2) com coisas que nos fazem perder o foco no Reino de Deus, mas nós devemos vigiar e orar, prestar atenção, estar atentos, observar até nossos pensamentos, questionando se TUDO glorifica a Deus: nossas atitudes, nossa fala, nosso coração! (3)



Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.

Sede sóbrios; VIGIAI; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;

(3) 1 Coríntios 10:31
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus.

Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza.

Para receber mensagens solicite inclusão de seu e-mail para belcoghi@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário