sábado, 1 de junho de 2013

Sua vida reflete a vida de Cristo?



Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.

Davi era um homem segundo o coração de Deus (1).
Por acaso ele não pecava? Claro que pecava e a bíblia, diferentemente dos livros de história, não esconde isso!
Mas Davi tinha os olhos pro eterno! Ele conhecia a Deus e sabia que dependia d’Ele para conhecer-se (sonda-me, veja qual é o caminho mal, e guia-me pelo caminho eterno (2))
Como mudar se não nos conhecemos? Se não sabemos o que mudar?
Então peça a Deus!
1- Mostra-me quem sou, onde estou
    Clame, suplique a Deus para que Ele lhe abra os olhos (2).
    Deus não o fará se seu coração não arder por santificação (Ele dá o livre arbítrio, mas
   espera (aguarda) que você O obedeça, O ame)
    Ao ler/ouvir mensagens, ler 1 livro, peça a Deus para mostrar em quais aspectos que
    está de olhos vendados
    Ore!
    Senhor abra os meus olhos!

2- Coloque em mim o desejo de mudar;
    O diabo quer mais é que você fique distraído (não vigilante) com as coisas desta vida (3)
    As mensagens são sempre pra você, num aspecto ou em outro, são sempre pra você!

3- Transforma-me!
    Vamos sair do lugar?

QUEM TEM OUVIDOS, OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ! (Apocalipse)


E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade.

(2) Salmos 139:23-24
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.
 

(3) Mateus 25 – a parábola das 10 virgens – SEJA VIGILANTE – ESTEJA SEMPRE PRONTO
      Lucas 8:14 – a parábola da semente
     E a que caiu entre espinhos, esses SÃO OS QUE OUVIRAM e, indo por diante, SÃO   
     SUFOCADOS COM OS CUIDADOS E RIQUEZAS E DELEITES DA VIDA, e não dão
    fruto com perfeição; 

Para receber mensagens solicite inclusão de seu e-mail para belcoghi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário