quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Será que, de tudo que eu ouço, nada é pra mim?

Gostaria de fazer uma comparação

Muitos se lembram da estória do homem que estava no telhado da sua casa, pois ela estava alagada com a enchente
Então este cidadão pediu a Deus que o salvasse da morte
Um pouco de tempo se passou e um barco apareceu para resgatá-lo, mas ele disse, não precisa Deus ira me salvar
Mais um pouco de tempo e um helicóptero veio para resgatá-lo e sua resposta foi a mesma.

A água subiu. O homem morreu. E no céu ele questionou a Deus porque Ele não o havia salvado então Deus disse: Eu te enviei barco, helicóptero e você rejeitou?!?!

Comparando esta história com a mensagem de ontem, nenhum teimoso ou mau ouvinte poderá reclamar da vida que levou, das conseqüências que sofreu por falta de sabedoria e/ou maturidade, pois Deus está sempre pronto a nos ensinar e nos dá material de sobra para podermos trabalhar nossas vidas!

Será que de tudo que eu ouço nada é pra mim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário