segunda-feira, 8 de setembro de 2014

EU no centro pode nos deixar mornos

O mal do mundo é o foco no ‘EU’  - parte 3

Ah, então deixa eu pensar... tem um Deus... sem Deus tem inferno... Eu não quero ir pro inferno... Ah, então a gente faz assim ó... a gente põe um pezinho com Deus, vai na igreja... mas continua vivendo do jeito que a gente quer. Afinal a bíblia é um livro antigo né? Hoje em dia é diferente! O sexo vem antes do casamento; a moda é usar sainhas de 0,5 centímetro (por que estamos com falta de pano no planeta?) (1)
Ah, tá!!!  Não há como agradar a dois senhores. Não há como agradar a Deus e ao ‘EU’! (2)

Eu acredito que nem todo mundo faz isso de caso pensado.
Mas meus irmãos vigiemos e questionemos os intentos do nosso coração, a motivação. Peçamos a Deus para sondar nosso coração, mostrar nosso pecado e nos transformar! (3)
Perguntemos: O que faço honra a Deus? Minha roupa glorifica a Deus? Meus pensamentos e sonhos são os de Deus? (4)

O que nos faz pensar que levar um relacionamento meia boca com Deus tá bom?
O morno Jesus vai vomitar da boca (5). Ou você está com Deus ou não está. Não se iluda!!!
Vamos parar de brincar de ser cristãos! Permitamos a ação de Deus no nosso ser para que nossa mente seja renovada, para exalarmos o cheiro de Deus ao mundo (seu amor).

O Pai busca adoradores em espírito e em verdade. (6)
É impossível achegar-se a Deus e não ser transformado. É uma caminhada pra vida inteira, mas precisa ser percorrida ou não estaremos preparados na hora que precisarmos de sabedoria para tomar decisões acertadas na vida.


Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.

Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. 

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 

Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. 

Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário