terça-feira, 2 de setembro de 2014

Permita que o Senhor comungue com seu espírito

Mundo interior 31 - Livro: Celebração da Disciplina – mens. 16
Cap. 2 – A disciplina da Meditação

Como meditar
Começar com um período diário de cinco a dez minutos. Este tempo destina-se a aprender a concentrar-se, acalmar-se. É tempo para ficar quieto, para entrar no silêncio recriador.

Tenha o desejo de transferir para Deus quaisquer preocupações que você possa ter. Interiormente você pode orar: Senhor eu te dou minha ira com fulano; libero meu medo; rendo-te minha ansiedade; liberto minha frustração com tal situação... libere seus problemas...

Tenha o desejo de receber algo do Senhor. Ore silenciosamente dizendo: Senhor gostaria de receber seu divino amor para com a pessoa que estou irado; tua paz para não ter medo; tua paciência; tua alegria... qualquer que seja sua necessidade diga-a a Deus. Depois fique em silencio e permita que o Senhor comungue com seu espírito, que o ame...



Nenhum comentário:

Postar um comentário