quarta-feira, 1 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 43


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


EU estou sempre muito PRÓXIMO DE VOCÊ, pairando sobre seu ombro, lendo cada pensamento.
As pessoas pensam que os pensamentos são passageiros e inúteis, mas os seus são preciosos para Mim.
Eu sorrio quando você pensa amorosamente em Mim.
Meu Espírito, que vive em você, o ajuda a pensar Meus pensamentos.
Conforme pensamento vai, assim vai todo o seu ser.
Deixe-me ser seu foco positivo.
Quando você olha para Mim, me reconhecendo como Deus, você experimenta alegria.
O homem moderno busca seu foco em outros lugares: nos esportes, sensações, aquisição de novas posses.
A publicidade capitalista coloca um anseio nas pessoas, o de ter o foco em suas próprias vidas.
Eu plantei um desejo nas almas humanas, sabendo que só Eu poderia satisfazê-la plenamente. Deleite-se em Mim; Deixe-me tornar o desejo de seu coração.


Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário