segunda-feira, 6 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 45


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Se entregue completamente à aventura de hoje.
Caminhe corajosamente ao longo do caminho da Vida, confiando em Seu Companheiro sempre presente.
Você tem todas as razões para estar confiante, porque Minha Presença acompanha-o todos os dias de sua vida e vai para a eternidade.
Não ceda ao medo, nem à preocupação, pois são ladrões de vida abundante.
Confie em mim o suficiente para enfrentar os problemas como eles vêm, ao invés de tentar antecipá-los.
Fixe seus olhos em Mim, Autor e Aperfeiçoador da sua fé, e muitas dificuldades na estrada à sua frente desaparecerão antes de alcançá-las.
Sempre que começar a sentir medo, lembre-se que Eu estou segurando você pela sua mão direita. Nada pode separá-lo da Minha Presença!


Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.

Isaías 41:13
Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário