sexta-feira, 10 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 47


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

AGRADEÇA-ME pelas condições que estão exigindo que você fique quieto.
Não estrague estas horas de silêncio ao desejá-las longe de você, esperando impacientemente para estar ativo novamente.
Algumas das maiores obras em Meu reino foram feitas a partir de leitos de doentes e celas de prisão.
Em vez de ressentir-se das limitações de um corpo enfraquecido busque o Meu caminho no meio dessas mesmas circunstâncias.
As limitações podem ser liberadoras quando seu desejo mais forte é viver perto de Mim.
O silêncio tranquilo e a confiança em mim aumentam sua percepção de Minha Presença (minha companhia).
Não despreze esta simples maneira de Me servir.

Embora você se sinta isolado das atividades do mundo, seu silencio confiante cria uma poderosa declaração nos reinos espirituais.

Minha força e poder se mostram mais eficazes na fraqueza.


E eis que saiu o anjo que falava comigo, e outro anjo lhe saiu ao encontro.

Porque assim diz o Senhor DEUS, o Santo de Israel: Voltando e descansando sereis salvos; no sossego e na confiança estaria a vossa força, mas não quisestes.

Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário