sexta-feira, 3 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 44


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ!
Desde a ressurreição, esta tem sido minha palavra de ordem para aqueles que anseiam por Mim.
Enquanto você está em silêncio, deixe Minha Paz te envolver em Minha Presença amorosa.
Para te dar esta paz radiante, eu fui condenado à sentença de morte de um criminoso.
Receba Minha Paz abundantemente em gratidão, pois ela é um tesouro raro, deslumbrante em beleza delicada, mas forte o suficiente para resistir a tudo.
Vista minha paz com a dignidade de um rei. Ela vai manter seu coração e mente perto de mim.


Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco.
E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e o lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor.
Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós.
Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.



Nenhum comentário:

Postar um comentário