quarta-feira, 29 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 50


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


VOCÊ ESTÁ SENTINDO um peso que o leva PARA BAIXO por causa de uma porção de problemas, grandes e pequenos. 
Eles parecem exigir mais e mais de sua atenção, mas você não deve ceder a essas exigências. 
Quando você sentir que as dificuldades da vida estão se aproximando de você, liberte-se passando um tempo de qualidade comigo.
Você precisa se lembrar de quem EU SOU em todo o Meu Poder e Glória. 
Então, humildemente traga a mim suas orações e petições. 
Seus problemas ficarão pálidos quando você os vê sob a Luz da Minha Presença. 
Você pode aprender a ser alegre em mim, seu Salvador, mesmo em meio a circunstâncias adversas. 
Confie a mim a sua força; Eu faço seus pés como os pés de um veado, permitindo que 
você vá até as alturas.


Disse Deus a Moisés: "Eu Sou o que Sou. É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês".


Mesmo não florescendo a figueira, não havendo uvas nas videiras; mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,
ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.
O Senhor Soberano é a minha força; ele faz os meus pés como os do cervo; ele me habilita a andar em lugares altos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário