quarta-feira, 8 de março de 2017

Ouça a voz de Jesus 46


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

VENHA A MIM com todas as suas fraquezas: física, emocional e espiritual.
Descanse no conforto de Minha Presença, lembrando que para mim nada é impossível.
Leve sua mente longe de seus problemas para que você possa concentrar sua atenção em mim.
Lembre-se que eu sou capaz de fazer incomensuravelmente mais do que tudo o que você pedir ou imaginar.
Em vez de tentar Me direcionar para fazer isso ou aquilo, procure sintonizar-se com o que eu já estou fazendo.
Quando a ansiedade tenta encaixar seu caminho em seus pensamentos, lembre-se que eu sou seu Pastor.
O fato é que Eu estou cuidando de você; portanto, você não precisa ter medo de nada.
Ao invés de tentar manter o controle de sua vida, se entregue à Minha vontade.
Embora isso pareça assustador e até mesmo perigoso, o lugar mais seguro para se estar é na Minha vontade.


Pois nada é impossível para Deus.

Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!
O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.






Nenhum comentário:

Postar um comentário