sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ouça a voz de Jesus 148 - Busque a presença de Deus desde cedo


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


PROCURE MEU ROSTO no começo de seu dia.
Essa prática habilita que você me coloque e me acesse ao longo do dia.
A maioria das pessoas veste as roupas logo depois de sair da cama.
Da mesma forma, quanto mais cedo você "Me põe" em comunicação contigo, melhor preparado você está para o que quer que venha à frente pelo caminho.
“Me vestir” é essencialmente ter Minha mente: pensar meus pensamentos.
Peça ao Espírito Santo para controlar teus pensamentos; seja transformado por esta renovação dentro de você. Assim você estará bem equipado para enfrentar qualquer
Pessoa ou situação que eu trago o seu caminho.
Vestir sua mente de Mim é sua melhor preparação para cada dia. Esta disciplina traz Alegria e Paz para você e para os que estão ao seu redor.


A teu respeito diz o meu coração: "Busque a minha face! " A tua face, Senhor, buscarei.

Romanos 13:14
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.

Colossenses 3:12
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário