quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ouça a voz de Jesus 149 - Aprecie a radiante beleza da Minha Presença

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Deixe-me te envolver com a minha presença.
Eu sou o Rei dos reis e Senhor dos senhores, residindo em Luz inacessível.
Quando você se aproxima de Mim, eu respondo me aproximando de você.
Como minha presença envolve você, você pode se sentir oprimido pelo Meu Poder e Glória. Esta é uma forma de adoração: sentir sua pequenez em comparação com a Minha Grandeza.
O homem tende a se tornar a medida de todas as coisas. Mas a medida do homem é muito pequena para compreender a minha majestosa vastidão.
É por isso que a maioria pessoas não me vê, apesar de viver, se mover e ter o seu ser em mim.
Aprecie a radiante beleza da Minha Presença. Declare o meu glorioso ser para o mundo!


a qual Deus fará se cumprir no seu devido tempo. Ele é o bendito e único Soberano, o Rei dos reis e Senhor dos senhores,
o único que é imortal e habita em luz inacessível, a quem ninguém viu nem pode ver. A ele sejam honra e poder para sempre. Amém.

Tiago 4:8
Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração.

Atos 17:28
‘Pois nele vivemos, nos movemos e existimos’, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele’.

Salmos 145:3-6
Grande é o Senhor e digno de ser louvado; sua grandeza não tem limites.
Uma geração contará à outra a grandiosidade dos teus feitos; eles anunciarão os teus atos poderosos.
Proclamarão o glorioso esplendor da tua majestade, e meditarei nas maravilhas que fazes.
Anunciarão o poder dos teus feitos temíveis, e eu falarei das tuas grandes obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário