sábado, 29 de setembro de 2018

Ouça a voz de Jesus 151 - gastar tempo comigo é um investimento sábio


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Seu tempo comigo não pode ser apressado. Quando você está com pressa, sua mente se move para frente e para trás entre mim e as tarefas que tem a fazer.
Se livre das demandas que te pressionam; crie um espaço seguro ao seu redor, um paraíso em que você pode descansar comigo.
Eu também desejo esse tempo de atenção focada e eu uso esse tempo para te abençoar, te fortalecendo e te equipando para o dia à frente.
Assim, gastar tempo comigo é um investimento sábio.
Traga-me o sacrifício do seu precioso tempo. Isso cria um espaço sagrado ao seu redor - um espaço permeado com a Minha Presença e Minha Paz.


Faze-me discernir o propósito dos teus preceitos, então meditarei nas tuas maravilhas.

Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração. Nisso você cometeu uma loucura. De agora em diante terás que enfrentar guerras".

Hebreus 13:15
Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.



Nenhum comentário:

Postar um comentário