sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ouça a voz de Jesus 150 - Minha presença te envolve em amor


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Eu estou com você, olhando por você constantemente.
Eu sou Emanuel (Deus contigo);
Minha presença te envolve em amor radiante.
Nada, incluindo as bênçãos mais brilhantes e as provações mais sombrias, podem separar você de mim.
Alguns dos Meus filhos me encontram mais prontamente durante os tempos sombrios, quando as dificuldades os forçam a depender de Mim.
Outros se sentem mais próximos de Mim quando suas vidas estão cheias de boas coisas. Eles respondem com ações de graças e louvor, abrindo assim a porta para a Minha Presença.
Eu sei exatamente o que você precisa para se aproximar de mim: Passar por cada dia procurando o que eu tenho preparado para você.
Aceite todos os eventos como Minha disposição personalizada para suas necessidades.
Quando você vê sua vida desta maneira, a resposta mais razoável é ser grato. Não rejeite nenhum dos meus dons; Me encontre em todas as situações.


"A virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e lhe chamarão Emanuel" que significa "Deus conosco".

Colossenses 2:6-7
Portanto, assim como vocês receberam a Cristo Jesus, o Senhor, continuem a viver nele,
enraizados e edificados nele, firmados na fé, como foram ensinados, transbordando de gratidão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário