domingo, 30 de setembro de 2018

Ouça a voz de Jesus 152 - Permaneça em Minha Presença

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

A paz que eu te dou transcende seu intelecto.
Quando a maior parte da sua energia mental é gasta em esforços para descobrir as coisas, você fica incapaz de receber este presente glorioso.
Eu olho em sua mente e vejo os pensamentos girando e girando: indo a lugar nenhum, realizando nada.
Em todo o tempo minha paz paira sobre você, procurando um lugar para pousar.
Permaneça em Minha Presença, Me convidando para controlar seus pensamentos. Deixe minha luz mergulhar em sua mente e coração, até que você esteja radiante com o Meu próprio Ser. Esta é a maneira mais eficaz de receber a Minha Paz.


2 Tessalonicenses 3: 16
O próprio Senhor da paz lhes dê a paz em todo o tempo e de todas as formas. O Senhor seja com todos vocês.

Jó 22:21
"Sujeite-se a Deus, fique em paz com ele, e a prosperidade virá a você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário