sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Ouça a voz de Jesus 12


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Deixe-me prepará-lo para o dia que se apresenta diante de você.
Eu sei exatamente o que vai acontecer, enquanto você tem somente uma vaga ideia.
Você gostaria de ver um mapa, mostrando todas as voltas e reviravoltas de sua jornada.
Você se sentiria mais preparado se você pudesse de alguma forma visualizar o que está à frente na estrada. No entanto, há uma maneira melhor de estar preparado para o que você vai encontrar hoje: Gaste tempo de qualidade Comigo.
Eu não vou te mostrar o que está na estrada à frente, mas Eu vou equipá-lo completamente para a jornada.
Minha presença viva é o seu companheiro a cada passo do caminho. Mantenha-se em comunicação contínua comigo, sussurrando meu nome sempre que você precisar redirecionar seus pensamentos. Assim, você pode caminhar por este dia com seu foco em mim. Minha presença permanente é o melhor roteiro disponível.


Êxodo 33:14
Respondeu o Senhor: "Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso"

João 15:4-7

Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.
"Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados.
Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido

Nenhum comentário:

Postar um comentário