domingo, 7 de agosto de 2016

Ouça a voz de Jesus 14

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

DEIXE-ME abençoá-lo com a minha graça e paz. Abra seu coração e sua mente para receber tudo o que eu tenho para você.
Não tenha vergonha de seu vazio. Ao invés disso, veja como a condição ideal para ser preenchido com a minha paz.
É fácil retocar a sua aparência exterior. Suas tentativas de uma boa aparência podem enganar a maioria das pessoas, mas eu vejo através de você, vejo as profundezas do seu ser.
Não há lugar para a pretensão em seu relacionamento comigo.
Alegre-se com o alívio de ser totalmente compreendido.
Converse comigo sobre suas lutas e sentimentos de inadequação. Pouco a pouco, vou transformar a suas fraquezas em forças.
Lembre-se que o seu relacionamento comigo está cheio de graça. Portanto, nada que você faz ou não faz pode separá-lo da minha presença.


1 Samuel 16:7
O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração".

Romanos 8:38-39
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário