sábado, 6 de agosto de 2016

Ouça a voz de Jesus 13


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


Tente visualizar cada dia como uma aventura, cuidadosamente planejado pelo seu guia.
Em vez de olhar fixamente no dia em que está à sua frente, tentando programá-lo de acordo com sua vontade, esteja atento em Mim e em tudo o que preparei para você. Agradeça-me por este dia de vida, reconhecendo que é um bem precioso, um presente único.
Confie que Eu estou com você a cada momento, independente se você sente a Minha presença ou não.
Uma atitude de gratidão, uma atitude de confiança ajudam a ver os acontecimentos em sua vida a partir do Meu ponto de vista.


Salmo 118:24
Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.

1 Pedro 2:21

Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário