sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ouça a voz de Jesus 16


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Venha a mim, e descanse em Minha amorosa presença.
Você sabe que este dia trará dificuldades e você está tentando traçar o seu caminho.
Como você antecipa o que está à frente de você, você se esquece que Eu estou com você, agora e para sempre.
Preocupando-se com o resultado dos seus problemas você irá vivê-los muitas vezes, mas você está destinado a passar por eles apenas quando eles realmente ocorrer.
Não multiplique o seu sofrimento desta forma!
Ao invés disso, venha a Mim, e descase na Minha Paz.
Eu te fortaleço e te preparo para este dia, transformando o seu medo em confiança.


Mateus 11:28-30
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

Josué 1:5,9
Ninguém conseguirá resistir a você, todos os dias da sua vida. Assim como estive com Moisés, estarei com você; nunca o deixarei, nunca o abandonarei.

Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".



Nenhum comentário:

Postar um comentário