segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Ouça a voz de Jesus 15

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Meu rosto está brilhando sobre você, irradiando para fora a paz que transcende a compreensão.
Você está rodeado por um mar de problemas, mas você está de rosto colado comigo.
A medida que você se concentra em mim, você está seguro.
Se você olhar muito tempo em uma miríade de problemas em torno de você, você vai afundar sob o peso de suas cargas.
Quando você começar a afundar, basta ligar para "Ajuda-me, Jesus!" e Eu vou levá-lo para acima.
Quanto mais perto de mim você viver, mais seguro você estará.
As circunstâncias ao seu redor são vacilantes, e há ondas traiçoeiras olhando à distância. Fixe seus olhos em mim, naquele que nunca muda.
Com o tempo essas ondas chegarão, mas elas terão reduzido a proporções pela minha intervenção.
Eu estou sempre ao seu lado, te ajudando a enfrentar as ondas de hoje.
O futuro é um fantasma tentando assustar você. Ria do futuro! Fique perto de Mim.


Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus

Mateus 14:30
Mas, quando reparou no vento, ficou com medo e, começando a afundar, gritou: "Senhor, salva-me! "

Hebreus 12:2
tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário