sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sondar o coração 1 – Introdução


O salmista pede a Deus em Salmos 139:23-24
SONDA-ME, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos.
VÊ SE HÁ EM MIM ALGUM CAMINHO MAU, e guia-me pelo caminho eterno.

Amados irmãos e amigos
Gostaria de convidá-los a acompanhar esta nova série: Sondar o coração.

Muitas vezes a gente vive... vive... e nem se conhece!
Sendo assim como posso me arrepender de pecados se nem ao menos os reconheço?
Devo pedir perdão... mas, perdão de que?
Devo buscar a transformação... mas, ser transformado em que?

Por isso, meus irmãos, este é um convite para irmos além...
É um convite à reflexão...
É um convite para tomar pé da situação para poder mudar!

Muitos são os ensinamentos que recebemos. Acredito que seria muito interessante nos certificarmos que cada etapa está compreendida e, confiantes em Deus, possamos ir em direção a ser mais parecidos com Cristo.

Deus nos abençoe em nossa caminhada. Que Ele, em seu poder, abra nossos corações e nos traga cada vez mais para perto d’Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário