segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sondar o coração 25 - como sondar o coração? 8


Sentimentos 3 – Medo cont.

E o que dizer sobre
Medo de morrer...
Medo de ladrão...

Vejamos
Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu para que TEMAS O HOMEM QUE É MORTAL, OU O FILHO DO HOMEM, QUE SE TORNARÁ EM ERVA?

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; A QUEM TEMEREI? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Uma vez em Cristo, nossa vida agora pertence a Deus!
Ninguém menos do que DEUS! o SENHOR do universo!!!
O todo poderoso!!!
Tem noção do que isso significa?

Alguém me mata somente se Deus permitir!!!
E se Ele permitir... tá tudo certo!!!
Ou você pensa que as coisas saíram fora do controle de Deus?

O fato é que, como nossos medos e preocupação, o que vamos conseguir melhorar?
E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?

E ainda...
Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Agora pertencemos a DEUS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário