sábado, 15 de outubro de 2011

Sondar o Coração 9 - a Salvação através de Cristo 3 - Nossa parte


Música: Tua graça em meu viver

Jesus morreu em nosso lugar; agora cabe a nós RECEBER ESTA DÁDIVA.
João 1:12
Mas, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, AOS QUE CRÊEM NO SEU NOME;

João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAS TENHA A VIDA ETERNA.


Em minha igreja cantamos uma música que diz:
Deus meu pai, meu Senhor Jesus
Quero reconhecer tua graça em meu viver
Mesmo quando ainda, eu não podia ver
Resgatou-me, com tua luz
Meu Senhor Jesus, quero render-me a Ti
Por teu grande amor por mim
Na cruz Jesus sofreu, em teu e em meu lugar

Nada temos a fazer
Só receber, só agradecer
Só desfrutar, e adorar
Só exaltar, e celebrar
A Deus glorificar
(Tua graça em meu viver)



Receber a Cristo – fazer d’Ele nosso amado e razão da vida!
Agradecer por tão grande amor, a ponto de morrer por mim!
Desfrutar da vida abundante que Jesus quer nos dar (João 10:10)
Adorar e Exaltar a esse Deus tão misericordioso que me alcançou!
Celebrar numa grande festa a alegria de nos reencontrar com nosso PAI!
Tua graça em meu viver!
A Deus glorificar!



2 comentários: