segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Muito te amo, filho meu


No passado, tanto te amei,
Que por ti minha vida dei.
Hoje te amo com maior intensidade,
Com muito mais intimidade e
Amar-te-ei por toda a eternidade...

Vem filho meu,
Estou te esperando,
Que saudades...
Ausência...
...

Como podes achar que estou longe?
Guardo-te de dia e de noite
Amo-te com amor maior do que podes compreender.
Amo-te mais que minha vida, pois por ti, dela me desfiz.
Amo-te mais que minha herança, pois por ti, ela reparti.
Nada nesta vida importa mais que ter você.

Amo-te mais que tudo
Amo como um Pai que te espera,
Como mãe... que aguarda.... não dorme...
Agora volta!
Volta aos meus braços, querido filho...
Venha ser feliz!
Eu estou te esperando...



I love you, my son...

In the past, I loved you
And I gave my life for you
Today I love you so much
And I’ll love you forever...

Come my son,
I’m waiting for you,
I feel miss you
...

Why do you think that I’m so far?
I take care you during the day and the night
I love you more than you can understand
I love you more than my life, because I gave my live for you
I love you more than my inheritance, because I share it with you
I mind with you more than my life
I love you more than all you can imagine

Like a father that wait for you
Like a mother... that is waiting ... and doesn’t sleep

Come back now!
Come to my arms, dear son...
Come and be happy!
I’m waiting...
I’m waiting for you!



Nenhum comentário:

Postar um comentário