quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Vivo por ti


Vivo por ti, meu Pai.
Por reconhecer teu amor por mim,
Por enxergar tua mão em minha vida.

Vivo por ti, meu Jesus.
Porque me amou,
Morreu por mim e
Chama-me pelo nome.

Quero dar um passeio contigo de mãos dadas,
Olhar a natureza,
Ouvir tua voz...
Ficar bem juntinho...
Quero sentir tua presença e teu calor,
Teu amor e teu favor,
Teu cuidado e teu carinho.

Obrigado pelo teu amor por mim,
Obrigado pelo teu amor em mim,
Obrigado pelo teu amor enfim.
Amor que me ama como sou,
Que me ama como estou,
Que me ama apesar de...
De diante de ti não preciso fugir;
Diante de ti não preciso fingir,
Posso ser eu mesma...

Vem Pai, segura minha mão,
Vamos passear,
E talvez até chorar, pela beleza deste momento único.

Jesus, eu quero te louvar,
Te glorificar,
Pra todo o sempre.
Meu Jesus, eu quero te adorar,
Quero te amar,
Eternamente.
Te amo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário