domingo, 7 de agosto de 2011

Pedido a Deus


Senhor,
Oro para que esta luta termine e nos livremos das garras do conflito;
Oro para que eu pense mais em dar que receber;
Oro para que eu gere mais felicidade aos outros e pense menos na minha;
Oro para que eu seja obediente à tua vontade e não à minha;
Oro para que meu pecado seja perdoado e que não haja conseqüências ruins aos meus amados;
Oro para que eu seja mais aberta à tua transformação e teu querer em minha vida;
Oro para que eu aceite o que o Senhor tem para mim.
Obrigado por abrir-me os olhos. Hoje percebo o quanto preciso de ti e de tua ação em mim;
Agradeço por que Tu tens me preparado para a tua obra.
Coloca Senhor, a Tua mão santa sobre nossas cabeças, nos consola, nos conforte, nos aqueça, nos abrace, nos envolva e nos faça completamente teus.
Amém e amém.
Da tua serva que sempre O amará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário