quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem está no trono? O Pecado?



Oração característica de alguém onde não é Jesus quem está no trono...
- Sabe Deus, acho que podemos ser amigos, sei que és amoroso, MAS, por favor, nem toque “naquele assunto”, já decidi o que EU PENSO – o que EU QUERO FAZER.
Olha, vamos combinar uma coisa, vamos conversar só sobre aquilo que nos une – nada de mexer na minha vida...
Não quero saber as Suas explicações naquilo em que a minha vida não condiz com a vida que um verdadeiro cristão deve buscar...
Não vamos mexer naquele pecado, porque já demorei muito tempo para cauterizar minha consciência e a voz de Seu Espírito. Se não vou ter que rever isto...
A carne tem muitas necessidades; preciso tentar ser feliz neste mundo... conseguir o máximo de coisas para minha realização pessoal...
Meus relacionamentos – não mexe nisso não...
Enfim, vamos ser amiguinhos, mas deixa tudo como está.

Me respondam...
Quem está no trono?
Deus? A vontade de Deus? A obediência a Deus?
Ou EU e minhas filosofias?

A cada pecado acariciado;
A cada voz divina para a qual nós nos fazemos de surdos,
É um cravo (prego) a mais que acrescentamos em Jesus na cruz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário