Devemos buscar as coisas do alto, o celestial, buscar agradar a Deus! (Colossenses 3:1-2; Efésios 5:10; Salmo 19:14), tendo fé (Hebreus 11:6).
Aquele que optar pelas coisas terrenas ao invés de uma vida com Deus não imagina que está deixando o banquete para ficar com as migalhas que caem da mesa (1 Coríntios 15:19; Tiago 4:4)
Nós não devemos ansiar uma vida boa, mais do que ansiar por um relacionamento íntimo com Deus (João 14:21; Oséias 6:6; Mateus 9:13). Devemos colocar o amor a Deus no lugar certo: em primeiro, pois se amarmos as coisas deste mundo, não estaremos agradando a Deus! (Romanos 8:8). Sonde-se: Quanto tempo do dia passo cultivando as coisas divinas?
Lembremo-nos também de agradar aos outros, não por bajulação ou interesse, nem para ser bem quisto ou bem visto, mas por amor (Romanos 15:2-3; Jó 20:10).
Salmo 19:14
Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, senhor, rocha minha e Redentor.
1 Tessalonicenses 4:1
Finalmente, irmãos, vos rogamos e exortamos no Senhor Jesus, que assim como recebestes de nós, de que maneira convém andar e agradar a Deus, assim andai, para que possais progredir cada vez mais.
2 Timóteo 2:4
Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
Efésios 6:6
Nenhum comentário:
Postar um comentário