quarta-feira, 20 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 1


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young 
(tradução independente)

Deus deseja se relacionar contigo. Abre os olhos para a verdade. Abre os ouvidos para a voz d’Ele.
Não há nada mais prazeroso, de maior realização, seguro e tranquilo do que estar nos braços do Senhor.

Imagine Cristo falando a você assim...
Venha a mim com um espírito ensinável, ansioso por transformação.
Andar intimamente junto a mim proporciona uma vida de contínua novidade.
Não se apegue aos seus velhos caminhos para usá-los como passos para entrar a cada ano novo. Ao invés disso, busque minha face com mente aberta, sabendo que a sua jornada comigo envolve ser transformado pela renovação da sua mente.
Concentre seus pensamentos em mim, e perceberá que estou plenamente atento e olhando você, porque minha atenção é infinita.
Eu te entendo completamente e te abraço com amor eterno.
Eu tenho planos para você: planos de bem, não de mal, para te dar esperança e um futuro.
Entregue-se a mim. Aumente sua atenção à minha presença.

Romanos 12: 2
Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário