sexta-feira, 22 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 3


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Refresque-se na Paz de minha presença. Esta paz pode ser a sua parcela em todos os momentos e em todas as circunstâncias. Aprenda a se esconder no segredo da minha presença, mesmo que você realize suas funções no mundo.
Estou com você e dentro de você. Eu vou à frente para abrir o caminho, mas  também andarei ao seu lado.
Nunca poderia haver outro companheiro tão dedicado quanto eu.
Porque eu sou seu companheiro constante, deve haver uma leveza em seu passo, que é observado pelos outros.
Não se sobrecarregue com problemas e questões não resolvidas, porque eu sou o portador de suas cargas.
No mundo tereis tribulações e dificuldades, mas não deixe que eles te derrubem. Eu venci o mundo. Em mim tenhais paz confiante.


Salmo 31: 19-20
Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem, e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!
No abrigo da tua presença os escondes das intrigas dos homens; na tua habitação os proteges das línguas acusadoras


João 16:33
"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário