quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 9

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Eu estou com você!  Quando você decide agir em consonância com a Minha vontade, nada no céu ou na terra pode pará-lo.
Você pode encontrar muitos obstáculos enquanto você caminha em direção ao seu objetivo, mas não desanime, nunca desista! Com a minha ajuda, você pode superar qualquer obstáculo.
Não espere um caminho fácil caminhando de mãos dadas comigo, mas lembre-se que Eu sou seu ajudante muito presente, sou onipotente.
Muitos resultados estressantes virão provenientes de sua vontade de fazer as coisas acontecerem antes de seu tempo.
Um das principais maneiras que Eu afirmo minha soberania está no controle do tempo. 
Se você quer ficar perto de mim e fazer as coisas do meu jeito, peça-Me para mostrar-lhe, a cada instante, o caminho a seguir.
Em vez de precipitação coloque sua cabeça na direção da sua meta e deixe-me definir o ritmo. Desacelere e aprecie a jornada na minha presença.

Romanos 8:31
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Salmo 46:1-3
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.
Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,
embora estrondem as suas águas turbulentas e os montes sejam sacudidos pela sua fúria.

Lucas 1:37
Pois nada é impossível para Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário