domingo, 24 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 5


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Você pode conseguir a vida vitoriosa através de viver na dependência profunda em mim.
Pessoas normalmente associam vitória com sucesso: não cair ou tropeçar, não cometer erros. Mas aqueles que são bem sucedidos em sua própria força tendem a seguir seu próprio caminho, esquecendo-Me.
É através dos problemas e fracasso, fraquezas e necessidades que você aprende a confiar em mim.
A verdadeira dependência não é simplesmente pedir-me para abençoar naquilo que você decidiu fazer. É vir a mim com a mente e o coração abertos, convidando-me para plantar meus desejos em você.
Eu posso infundir em você um sonho que parece muito além de seu alcance.
Você sabe que em si mesmo não é possível alcançar tal objetivo.
Assim comece sua jornada em profunda confiança em mim.
Isso é uma caminhada de fé, dando um passo de cada vez, inclinando-se sobre mim, tanto quanto você precise.
Este não é um caminho de sucesso contínuo, mas de várias falhas.
No entanto, cada falha é seguida por um crescimento, alimentada pela crescente dependência em Mim.
Aproveite a bem-aventurança de uma vida vitoriosa, através do aprofundamento sua dependência de mim.

Os justos clamam, o Senhor os ouve e os livra de todas as suas angústias.
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.



Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário