segunda-feira, 25 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 6

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Eu sou capaz de fazer muito além de tudo o que você pedir ou imaginar. Venha a mim com expectativas positivas, sabendo que não há limite para o que eu posso realizar. Peça a meu Espírito para controlar a sua mente, para que você pense grandes coisas sobre mim.
Não desanime pelo fato de muitas das suas orações estejam ainda sem resposta. O tempo é um instrutor, te ensinando a esperar em mim, confiando em mim mesmo no escuro.
Quanto mais extremas forem as circunstâncias, mais provável que você veja meu poder e glória trabalhando na situação.
Em vez de deixar as dificuldades atraí-lo para a preocupação, tente vê-los como o cenário para Minha intervenção gloriosa.
Mantenha seus olhos e sua mente aberta a tudo o que eu estou fazendo na sua vida.

Efésios 3:20-21
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!

Romanos 8:6
A mentalidade da carne é morte, mas a mente controlada pelo Espírito é vida e paz;

Isaías 40:30-31
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Apocalipse 5:13
Depois ouvi todas as criaturas existentes no céu, na terra, debaixo da terra e no mar, e tudo o que neles há, que diziam: "Àquele que está assentado no trono e ao Cordeiro sejam o louvor, a honra, a glória e o poder, para todo o sempre! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário