terça-feira, 26 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 7

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

É IMPOSSÍVEL louvar-me ou agradecer-me o tempo todo.
Como está escrito, eu habito nos louvores do meu povo.
Às vezes, sua adoração é um estouro espontâneo de alegria, em resposta à beleza radiante ou ricas bênçãos.
Em outros momentos, o seu louvor é mais disciplinado e medido - um ato de vontade. Habito igualmente em ambos os tipos de louvor.
Gratidão também é uma estrada real para me aproximar de você.
Um coração agradecido tem espaço abundante para mim.
Quando você Me agradece pelas muitas bênçãos que te concedo, você afirma que eu sou Deus, de quem todas as bênçãos fluem.  
Quando a adversidade vem e mesmo assim você me agradece, a sua confiança em minha soberania é exposta em reinos invisíveis.
Encha os momentos de sua vida com louvor e ação de graças.
Essa alegre disciplina vai ajudar você a viver na intimidade da minha presença.

Salmo 22:3
Tu, porém, és o Santo, és rei, és o louvor de Israel

Salmo 146:1-2
Aleluia! Louve, ó minha alma ao Senhor.
Louvarei ao Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.

1 Tessalonicenses 5:18
Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário