sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 10

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Toda vez que você afirma sua confiança em mim, você coloca uma moeda em meu tesouro.
Assim, você amplia seu capital preparando-se para os dias de angústia.
Eu o mantenho seguro no meu coração continuamente por toda a confiança investida em mim. Quanto mais você confia em mim, mais eu te capacito.
Pratique confiando em mim durante os dias calmos, quando parece que nada está acontecendo. Então, quando as tempestades chegarem, o seu saldo de confiança será suficiente para vê-la passar.
Armazene para si mesmo tesouro no céu, por meio de colocar a sua confiança em Mim. Esta prática irá mantê-lo na Minha Paz.

Salmo 56:3-4
Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em ti.
Em Deus, cuja palavra eu louvo, em Deus eu confio, e não temerei. Que poderá fazer-me o simples mortal?

Mateus 6:20-21
Mas acumulem para vocês tesouros no céu, onde a traça e a ferrugem não destroem, e onde os ladrões não arrombam nem furtam.
Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração.



Nenhum comentário:

Postar um comentário